quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Recuerdos

clique aqui!

Muito se deu pela vontade de deixar em algum cantinho as memórias; a começar por este blog. Fruto da vontade de registrar minhas aventuras, comecei a escrever sem perceber a importância que isso teria.


Hoje vejo quão revelador é analisarmos o que cada um gosta de preparar, como apresentam. Há quem se mostre saudosista, os inovadores, aventureiros classistas, os elegantes. É só parar pra ler um pouquinho...

Por isso a dica desta semana é: ESCREVAM!! Registrem suas memórias gastronômicas, preferências e tudo mais que gostam. Seja um livro de receitas, um blog, arquivos “escondidos”, encontre sua maneira de mostrar-se e deixe que o conheçam pelo que faz !!!

Suspiros

3 claras em neve

2 xícaras de açúcar

raspas de limão

Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e as raspinhas de limão. Bata até obter um creme brilhante e firme. Faça os suspirinhos como preferir, eu polvilhei um pouquinho de corante em pó e mondei com um saco de confeiteiro, mas pode usar duas colheres de chá. Arrume numa assadeira, levemente untada e enfarinhada. Leve ao forno 180º por aprox. 25 minutos.

Um comentário:

Flavinha disse...

Lailinha,

É justamente isto: a gente acaba conhecendo um pouquinho de cada um de de nós mesmos através dos blogs, das receitas, dos relatos, das fotos...

E quando vejo estes suspiros rosinhas em forma de coração, sobre esta toalha de poás, a receita, suas palavras de incentivo, não tenho dúvidas do porque sinto carinho tão grande por você!

Beijinhos