sábado, 15 de outubro de 2011

cuindando da alimentacão- SORTEIO PANELA ELÉTRICA ACTIFRY

acredito que todos os apaixonados por comida preocupam-se em oferecer guloseimas mas também cuidamos para que no dia a dia a alimentacão de nossas casas não seja regada por gordura, certo? estou encantada pela novidade que a Arno trouxe ao Brasil, trata-se da panela elétrica Actifry, uma revolucionária "amiga" no combate a gordura desnecessária, através da distribuicão de ar quente ela cozinha de maneira homogenia preservando os nutricientes e o sabor dos alimentos.
bom acho que se você der uma olhadinha no vídeo demonstrativo vai querer uma, assim como eu!
e agora além da possibilidade de ganhar uma panela destas você ainda pode concorrer a um jantar feito pela Tatá Cury lá no Viver Casa & Gourmet( fica na vila mariana- São Paulo) no dia 27 de outubro, quer participar?
para participar é facinho... basta você mandar um email para lailaradice@gmail.com, assunto SORTEIO ACTIFRY, e no email você deverá deixar uma dica de alimentacão saudável, algo que pratique no dia a dia além é claro do seu nome completo para entrarmos em contato. O sorteio será realizado no dia 19 de outubro assim divulgaremos o resultado no dia 20 e o ganhador irá comigo participar deste delicioso e saudável jantar.
espalhem a notícia assim teremos mais dicas para todos aproveitarem depois.
 Ps. para esclarecer, eu sortearei o jantar e durante o jantar será sorteado a panela, ok?

um grande beijo

Nenhum comentário: