terça-feira, 29 de julho de 2008

e a rainha toma o seu posto!


há um novo reinado lá no Colher, trata-se da Macaxeira( leia a resenha aqui) ela estará em vigor até o dia 08 de agosto, então não deixem de mandarem suas contribuições ao nosso email(colherdetacho@gmail.com).

e ainda tem novidade, a partir deste reinado teremos mudanças aqui no Colher de Tacho. Continuaremos recebendo as receitas através de nosso email, mas faremos um único post no final do reinado com link para todas as receitas que nos forem enviadas ao email. E neste mesmo post vocês já poderão votar.

aproveito também para parabenizar a querida Mariana, sua receita, a Galette de Moarngos com CReme de manjericão foi a ganhadora da quinzena anterior!!

beijos a todos e bom reinado, Dna. Macaxeira!!!

5 comentários:

Cris disse...

Olá Laila, que jóia, desta vez quero participar! Bjs!

Ana Canuto disse...

Oiê...estou voltando.
Nossa ontem mesmo fiz um escondidinho do meu jeito com mandioca e ficou muito bom. Claro que não fotografei...ahahah. Esqueci.

Gourmandisebrasil disse...

Comprei mandioca descascada embrulhada à vácuo ontem! Hoje abri e estava azeda!!!!!!! Humf! Preciso devolver no sacolão...
Nina

Leila disse...

oba!!!!
adoro mandioca!!!
vamos fazer a caxola funcionar agora... vamos ver o que vaio sair. beijnhos

Lua Limaverde disse...

Ai, essa eu tenho que participar, mas só se eu achar macaxeira bonita, ultimamente não tenho tido sorte! :D