quarta-feira, 5 de setembro de 2007

o parecer do curso

acabei de chegar do comentado curso da União, e estou super feliz. chego lá, um espaço lindo, clean, ar contemporâneo, uma vitrine com doces tentadores, um bom café...sim sim tudo isso, mas cadê a Laurinha que estaria lá? (pra quem não sabe a Laura também se inscreveu neste curso)

a sala foi aberta, a mulherada começou a ocupar seus respectivos lugares, mas a poltrona 5 vazia(da amiga, até aquela hora, virtual), eis que entra uma mulher e não sei porque imaginei que fosse a Laura(pensando agora, acho q foi o subconsciente, porque a maioria das mulheres já eram senhoras), como ela passou reto pela cadeira 5 desencanei; reparei em sua semelhança com uma querida amiga, chef do Cantinetta(gosto muitíssimo dela, uma amor de pessoa e têm uma mão pra cozinha, principalmente os doces, se estiverem por Cambury não deixem de provar!-juro que não estou recebendo nada pela propaganda!). Mas com uma voz doce, eis que alguém me aborda(eu imersa nas possíveis semelhanças) " Você, por acaso, é a Laila?", sim era eu, Laura.

Trocamos de poltronas e ficamos papeando entre uma parada da professora, entre sons de batedeira, cheiro de bolo e de caramelo queimado(olfato bom o da danada, ela percebeu de longe o cheiro, e a prof ali do ladinho nem tchum!). quase na nossa cozinha, trocando figurinhas, dando palpites e achismos nos erros e acertos da professora(aliás essa é uma baita maestra, explica direitinho, mostra quando deu errado, conserta, afinal quem acerta 100% sempre?).

Lamentável não termos mais tempo pra conversar, foi tão agradável, o tempo que passamos juntas; uma graça de pessoa, isso dá pra perceber só lendo um post, mas se vocês vissem a classe da mulher, sabe gente fina, é isso, Laura é de outro patamar...um amor, e pra quem não conhece o blog dela dê uma pulada pra lá.
Mas querem uma prova dos elogios q fiz a essa querida, olhem que mimo o que ela fez e me deu, lindos e deliciosos, desmancham na boca...conto só que são biscoitinhos de canela, ela disse que iria publicar assim como as fotos das produções da aula, então aguardem no Pitadinhas, muita cosia boa!

Beijos a todas e um especial pra Laura!

13 comentários:

Elvira disse...

Que fofuras de corações! :-)

Carla disse...

delícias!!! =)

bjs

Marizé disse...

Que biscoitos lindos que ilustram a amizade.

Claudia disse...

Lindos os biscoitinhos e com uma cara de que estavam muito gostosos! Estou fazendo uma listinha de blogs pra linkar no meu. Posso colocar o seu?
Beijos

Fer Guimaraes Rosa disse...

Laila, qta coisa boa: encontro, aula, cookies! um beijo,

Natércia Ramalho disse...

Querida que coisa boa esse encontro,eu tambem gostaria de encontrar com todas pois moram dentro do meu coração.um bjs Natércia...

Joaninha disse...

Oi Laila! :))))
Que saudades eu tinha de espreitar as tuas delícias! :)
Que sortuda, curso grátis e ainda por cima poder conhecer alguém como a Laurinha! Também quero! :)))
Beijoquinhas

Cinara disse...

Eu também queria ter participado desse encontro, Laila! Tenho muito carinho por você e pela Laurinha, teria sido uma festa! Mas um dia a gente ainda vai se conhecer pessoalmente, amiga... ;o) Beijos!

Sarita disse...

Eu quero um!
Bjitos e bom fim de semana.

Valentina disse...

que barato Laila! E tao bom quando conhecemos as pessoas!! E os biscoitinhos são lindos.

Agdah disse...

A blogosfera em "happy hour". Eu sempre tive uma vontade danada de fazer um curso desses da União, mas em Salvador não tinha.

Heidi disse...

Laila que maravilha, a aula, o enconntro e tudo o quie aconteceu por lá!!! Já fui no blog da Laurinha e conferir as fotos, que lindos!!!

Cris disse...

Sou doida para conhecer a doce Laurinha! :-)