segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

o dia verde!

demorei a entrar nessa corrente, não pela falta de vontade, muito menos de consciência...mas por não achar uma sacola que me agradasse e hoje saindo de uma papelaria(fui comprar um durex pra minha carteira ecologicamente correta de tetra pack) encontrei o que seria minha ecobag, um banner da vivo...é isso mesmo...virou uma bela bolsa com apliques em feltro.

Dani mandou bem d+ quando incentivou a todos com sua iniciativa!

por dentro....

a carteira de caixinha de leite eu vi num blog(aqui) e me encantou...dei meus ajustes e voilà:



rapidinho e fácil... todos podemos e devemos fazer parte dessa ajuda ao planeta!

bjos

13 comentários:

Natural Naturalmente disse...

Que amor, sua prenda esta linda, linda, mas estou cheia de problemas,eu sou uma "naba" em trabalhos manuais e os meu coleguinhas são tão prendados... Será que meu amigo vai gostar da minha prenda?? mesmo não sendo feita por mim ???
Ai que nervos...
Márcia

Laurinha disse...

Laila, que bacana!!!!!! Adorei esta carteira!!!!
E a bolsa também!
Você é demais mesmo!
Beijinhos,

Beatriz Belliard disse...

Otima ideia ! vc tem mesmo Maos de ouro, nao sei se eu conseguiria fazer ! bjs

Anônimo disse...

Laila vc é uma artista e não é só na culinária!Sua bolsa ficou linda,eu tb tenho a minha e a carteira uma super idéia,adorei!
Eu tenho visto nos blogs o sucesso do amigo secreto...Parabéns para vc!

Beijo Duly

http://www.temperarte.blogger.com.br/index.html

Marizé disse...

Laila, você tem umas mãos de fada.

Ficou o máximo!

Beijocas

LARINHA! disse...

Lailaaaaaaaa,obrigada pelos recadinhos queridos sempre!!!
aqui já adotei minha sacola faz um tempinho!
se cada um fizer a sua parte,quem sabe a gente não muda o mundo!!!
ahuahauhauahua beijoooo

Marcia disse...

Lailinha, vc está chiquérrima com bolsa e carteira...gostei muito. Bjinho

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Amiga, tá fashion demais, linda!!
A bolsa tá um charme só, e a carteira nem se fala...

# só para aumentar a sua curiosidade: estou tirando o seu mimo do forno*rs*, mas só vou te mandar na quinta (roa-se de curiosidade!)
Bjs,e mil vezes parabéns por ser ecológica!

Silvia Arruda disse...

Laila, adorei essa carteira de caixinha de leite!! Fofa!! :)

Pimpona by Nacos & NOC's disse...

Essa carteirinha ficou muito amorosa, adorei! =P
Beijinhos

Valentina disse...

Menina, como voce 'e prendada.

Cris disse...

A carteirinha ficou fofinha Laila! E a sacola arrasou!

Nani disse...

Você viu a exposição de bolsas ecologicas que estava na saguão da prefeitura de São Paulo? Nossa tinha cada uma mais linda que a outra, eu não sei se a exposição continua lá pois vi mês passado.
Beijos