terça-feira, 23 de setembro de 2008

pequena mostrada desordenada

dias a trás, a querida (visitem o blog dela que é lindo!!!) sugeriu que mostrassemos um cantinho especial de nossa casa.

acabei me atrasando e não pude enviar as fotos a ela, mas não resisti...tive que mostrar... esses são meus cantinho preferidos da casa... tá bom, confesso que a cozinha é o q mais gosto, mas como ainda não tenho a cozinha dos sonhos....

cantinho gostoso de relaxar, essa poltrona abraça o "sentante" e está num local estratégico, daí pode-se observar a sala de jantar, a de estar e de tv...


bagunça colorida do escritório


jardim de trás, tem o pé de acerola e a mini horta, a luminária linda do Butão e a ducha fantástica pro verão!


14 comentários:

Heidi disse...

Laila querida,
Um cantinho pra lá de aconchegante, nesta poltrona virava a noite inteirinha na companhia de meus livros rs....Abraços.

Carla disse...

Linda casa, muito bom gosto =)

bjs

Helena disse...

Adorei o jardim!
Bj

Gina disse...

Oi, Laila.
Que bom ter um cantinho aconchegante... e florido!
Bjs.

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Adorei seus cantinhos, principalmente pela alegia das cores!!!! Adoro cores!!!!!
Bjks,
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Iliane disse...

adorei a ideia..e..adorei seus cantinhos preferidos..super aconchegantes..bjus

A União Faz a Vida disse...

Que lugar gostoso...
:)

Silvia Arruda disse...

Vários cantinhos fofos!

Amei o jardim, com paredes na cor tijolo e a janela azul. Do estilo que eu gosto.

Muito bom gosto na decoração! :)

Agdah disse...

Muito aconchegante.

Beatriz Belliard disse...

Linda a sua casa, adorei estes cantinhos ! beijocas

Laurinha disse...

Quero esquecer da vida no 'jardim de trás', sentada na grama...
Beijinhos

Valentina disse...

Laila, já tenho o meu cantinho especial: aonde est#a a linda luminária.

disse...

Laaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Tô aqui babandoooooo, ai ai fiquei sumida,e perdi o dia que postou!
Mais to aqui pra falar que a sua casa é liiiiinda!
Amei, a porta azul, e a cor da parede,é igual, ou muito parecida com a daqui de casa!, o seu jardim...gente! que delíciaaaa!
Gente, será que é pq agente é do mesmo signo? a sua casa é do jeitinho que eu adoro!
hihihihi
Dorei tu-di-nho!!!!
Bjocas, e muuuito obrigada pelo carinho!
*Ah! vc comentou comigo do seu aniversário, que dia que é mesmo?!*

Bjocas queriiida!
=D

Nysa disse...

que cantinhos lindos. parece ter uma casa muito acolhedora!