quarta-feira, 29 de outubro de 2008

prêmios em atraso

espero que vocês que são tão queridas comigo, não tenham ficados chateadas com a imensa demora em agradecer os selinhos que vocês me enviaram. Tens uns que faziam muito tempo que me foram enviados, ams eu acabei me atrapalhando(bastantão) então crio um só post reunindo todos, ok?

o prêmio Dardos me foi entregue por um bocado de gente mais que especial, as queridissimas Carmencita( Da Capirinha ao Cafezinho), Cláudia (Doces Encontros), Dani (Casa de Farinha), Flavinha( Mudando Sempre), a Sandreane(Tigela de Yakissoba), a Simone (Chocolatria) e a Téia (Banquetes e Lanchinhos).

Prêmio Dardos: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"


a Mari do Mari's Kitchen mandou-me o Caminamos Juntas... onde temos que fazer um acróstico com meu nome

Liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar, disse
Gandhi.

Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer, sábia Elis Regina.

Injustiça não se suprime por decreto, o sociólogo Fernando Henrique Cardoso

Loucura e inocência são tão parecidas, que a diferença, embora essencial, mal se percebe, do sábio poeta inglês William Cowper.

A vida só se dá para quem se deu, cantou Vinicius de Moraes.


Agora respondo ao desafio proposto pela divertida Silvinha do Food Talk.

Coisas de que gosto muito:
- cheiro de caju
- barulho de cachoeira
- agradar/presentear pessoas queridas
- vento
- educação/ ser cordial
- melancia(quase uma magali)

Não gosto:
- de cansaço
- preguiça
- desperdício
- intolerância
- TRANSITO!!!
- egoísmo.

sinto muito mas sou muito indecisa paa escolher...por isso adio tanto publicar os premios...quem quiser responder fique a vontade!! e a todos que visitam o comidinahs do bem meu mto obrigada! bjs

Um comentário:

Téia disse...

Laila minha amiga, adorei conhecer mais você e o seu acróstico ficou lindo, que frases profundas e acertivas. Quanto aos prêmios, não preciso nem dizer que merece demais da conta. Beijoka queridona.