sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

tem blog fresquinho!


a linda Ilha Bela..

sabe aquela história: fiquei sabendo porque a amiga da irmã da minha amiga... pois então, foi mais ou menos assim que descobri o Batuque na Cozinha.
a Fabi veste o avental por lá, e anda aprontando gostosuras. O blog é novinho, mas ela também.. isso quer dizer que tem muito caldo pra render.
E sabe lendo as aventuras dela, remeteu tanto ao meu começo... início do blog, da faculdade, as trapalhadas que eu fazia(e que faço muito ainda- tá pra nascer mais desastrada que eu), mas é tão gostoso, pensar em tantos pratos que nem de longe imaginaria preparar e hoje soa-me tão corriqueiro.
Lembro-me de como ficava enquantada pro ver quem batia claras em neve a mão... fiquei tão orgulhosa quando consegui, quase como se tivesse conquistado meu país.
e vocês... o que te desafiava?

2 comentários:

Fabi Stefanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi Stefanelli disse...

aaa obrigada, estou muuuito feliz ! E como voce disse, tomara que tenha muito caldo para render hahaha