quinta-feira, 21 de junho de 2007

comendo com os pássaros


tem coisa mais chata que almoçar sozinha, olhando pra parede da cozinha?

esse era o problema da hora do almoço... pra resolver a questão rapidinho coloquei a "mesa" no quintal e em 15 minutinhos a comida estava pronta... o menu? uma saladinha de favas com vagem e brócolis que estava na geladeira, folhas de uma alface que desconheço o nome mas é bem amarguinha, fatias de carambola, abobrinha e brócolis grelhado e uma kafta que estava no congelador, uma regada generosa de azeite sobre as saladas e os grelhados, um suquinho de pêra e depois foi só ir pro cantinho no jardim.

comi quieta ali, ouvindo os passarinhos, sentindo a comida(sempre que posso como com as mãos, adoro!), mastigando devagarzinho como deveria ser sempre...sem pressa, só aproveitando. o que poderia ser um almoço chato e solitário, tornou-se um prazeroso momento!

12 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

Laila, voce eh da minha tribo! ;-))
beijosss,

Joaninha disse...

Pudesse eu fazer isto e era todos os dias! Que bela maneira de almoçar. Para completar só faltava mesmo um excelente livro para depois... que delícia!Bjs

Agdah disse...

Gostei da toalha.

Manu disse...

Que fofa!!!!!!!!

Elvira disse...

Isso é o melhor do mundo! :-)

Anônimo disse...

Adorei!Laila foi um prazer ter estado aqui.Parabéns por esta página tão gostosa.Vou colocar seu link no meu blog para aparecer sempre ok?

laila radice disse...

Fer: e como é bom fazer parte dessa tribo

Joaninha: infelizmente tive que voltar ao computador logo em seguida, o trabalho nos chama!

Agda: é uma pano lindo mesmo, usamos sempre como toalha, mas sei lá o q é na verdade!

Manu: eheh é bom aproveitar esses momentos!

Elvira: verdade, a natureza é algo mágico!

Duly: obrigada, já coloquei seu link tbm!

bjos

Cláudia disse...

Laila, desde que te conheci, te achei cheia de vida e alegria. Isso é saber viver. Nunca deixe de ser assim, mesmo quando as coisas complicarem a nossa vida. E eu gosto de aprender com pessoas assim.
bjs

Anônimo disse...

Adorei esse post, muita energia boa emana de você! Piquenique no quintal...que saudades de poder fazer isso. Morei a vida toda em uma casa deliciosa e sempre aproveitavamos para almoçar lá fora...agora em "apertamento" não dá...saudades boas!
Um beijo!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

laila radice disse...

Claudia que fofa você! é engrãçado esse mundo da blogsfera...acabamos nos relacionando com uma intimidade barbara, sinto falta quando uma de vcs nao aparece, visito diariamente todos os blogs aqui do ladinho, mesmo q nao deixe um comentario(sou um tanto preguiçosa) eu passei por ai! muito querida você, fazer esse comentário!

Verena: ai é chato memso apartamento, vivi um ano em um e quis fugir rapidinho! outra fofa você!

bjos meninas!

Beatriz Belliard disse...

Que delicia Laila !! Que vontade de fazer isso, eu nao aguento mais o frio, e ja estamos no verao, e continua a fazer frio !! bjs

laila radice disse...

bia aqui estamos ao contrario é inverno e o sol reina soberano! uma delicia! bjos e espero que o tempo melhore!