quinta-feira, 2 de agosto de 2007

as folhas de inverno



ontem cheguei em casa(a da mamita) e fui logo ver minha horta...ai ela está linda! fiquei toda boba com o tamanho das folhas da salsa, o manjericão todo espalhafatoso, as cebolinhas ainda magrinhas mais logo logo elas estarão gordinhas, e o alecrim, pequeno ainda, mas já mostra sinais de que se tornará um forte arbusto.
a exaltação era tamanha que colhi manjericão, salsa e alecrim no mesmo momento e fui fazer saladinhas para o churras que estava encaminhado...
e as folhas que enfeitavam o jardim...todas vistosas, coloridas, uma gama imensa de verdes, folhas grossas outras nem tanto...de encher os olhos!


lindo o inverno!!!

9 comentários:

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Que maravilha a sua horta!!!
Bem que eu gostaria de ter um espaçinho pra fazer uma, mas morando em apartamento não dá...
Bjsss

Fer Guimaraes Rosa disse...

que lindo o seu jardim, Laila! :-)

beijoo,

Cláudia A. disse...

Adorei a sua horta. Folhinhas frescas têm outro sabor. Parabéns.

Anônimo disse...

Na minha casa não bate sol suficiente para ter uma horta. Por isso que na casa do Marcel plantamos tudo que cabe: ervas, pimentas, flores, banana e jabuticaba. bjo, Nina.

Marizé disse...

Eu também morro de amores pelo meu jardim de ervas aromaticas. O seu está lindo

Anônimo disse...

Oi Laila,é bom demais ter uma horta para colher tudo fresquinho,eu tb tenho a minha na casa da minha sogra que é bem pertinho do meu apto.Tenho sentido sua falta na minha cozinha.Beijo e bom fim de semana

Cláudia disse...

Adorei as suas plantas, a cor da parede e o azul das portas. A bicicleta ficou um charme encostada junto ao vasos. Sua casa está com um ar "francês". Lindas fotos. Parabéns.
bjs

Eli disse...

Adorei ver seu cantinho!! :)

Cris disse...

A última foto ficou linda com a cor da parede constratando com o azul das portas, deve ser um lugar lindo! E fiquei com inveja da horta, eheheh. Bjs!