domingo, 25 de maio de 2008

tudo novo: reinado e projeto!

sim temos um novo rei sendo empossado hoje...um rei caliente...Pimenta, esse é o ovo desafia do colher de tacho, que agora durará três semanas, não há mais desculpas para ficar de fora do evento. ah e tenho q dar meus parabens a vencedora do ultimo desafio...a Laurinha que nos surpreendeu e encantou com um lindo robalo.

e tem mais um projeto ganhando corpo...

a autora deste blog (está tão compulsiva por este mundo) que recentemente embarcou em outro projeto...é o Na Ponta do Mouse. Chris resolveu mexer os pauzinhos quanto a desenfreada alta dos alimentos e me propos montarmos um blog com sugestoes de receitas bacanas q não custem muito. Proposta aceita, já demos inicio ao blog, quem quiser passe por lá e dê seu pitaco!

13 comentários:

Filipa disse...

Laila já fui lá espreitar o novo blog em parceria com a Chris e tenho que vos dar os parabéns, muito bom blog.

Vou linká-lo lá no meu.

Beijinhos

Carla disse...

Laila, vou ver se consigo participar no novo rei, ando com falta de tempo por causa do curso. Adorei a ideia do novo blogue com comidinhas mais baratas e igualmente deliciosas. Os alimentos estão a aumentar muito para o nosso poder de compra =/ assim que tiver o link coloque aqui para eu meter lá no Carpe Diem.

Os muffins do post anterior têm um aspecto divinal =)

bjs e continuação de bons projectos, estou aqui para os apoiar!

Carla disse...

ups, já vi o link! =P
Que cantinho agradável, adorei! já coloquei lá no Carpe,

bjs

Fabrícia disse...

Que chique hein....idéia excelente. Pimenta???? bom vou pensar com carinho...
Bjcas.

Cris disse...

Parabéns à dupla pelo projeto! Este cantinho novo promete! Que delícia este novo rei... adoro pimenta!

Laurinha disse...

HOT, HOT, HOT........
Pimenta não é minha praia...... mas vou participar!

E já vou lá no novo projeto! parabéns pela iniciativa!

Beijinhos,

Silvia Arruda disse...

Vou ver se consigo participar desta edição !!! Eu adoro pimenta!!

E vou dar uma olhadinha no seu novo projeto!

:-**

Nani disse...

Você voltou, que bom eu já estava com saudades! Eu já estou indo lá ver o novo blog, adorei a idéia!
Beijos

Gourmandisebrasil disse...

O máximo!!!!
bjo,
Nina.

Migas disse...

Gostei muito deste novo rei! Vou tentar participar! :o)

Quanto ao novo espaço, vou visitar sim. A ideia parece-me boa e bem actual! Vemo-nos lá! :o)

Beijo

Fabi disse...

Pimenta é comigo mesmo!! Vou começar a botar a cachola para funcionar! Ah, e já vou lá ver o blog novo! Beijos!

Paloma Bianchi disse...

que lindo o seu blog! e que idéia incrível essa do na ponta do mouse. Sou adepta da cozinha boa e barata também.
Fiquei feliz com a sua visita! Volte sempre!

Mel L. Ramos Bryar disse...

Amei os desafios será que consigo participar??? Uma dica para receita baratas e saborosíssimas é entrar no site do mesa brasil(mesabrasil.com.br) e se inspirar com as receitas da apostila, tive o privilégio de fazer o curso deles e me conscientizar sobre o aproveitamento integral dos alimentos...deixo aqui o meu pitaco!bjs