segunda-feira, 20 de setembro de 2010

São Paulo em mordidas


clique aqui!!
A maneira mais gostosa de conhecer uma cidade sem dúvida alguma é degustando o que de melhor ela produz. Difícil é comer em todos os bons lugares de uma cidade tão grande. Alguns lugares são fáceis de descobrir, conhecidos, divulgados, lindos...mas existem umas pérolas escondidas...lugares que só conhecemos quando moramos no bairro, ou passamos por acaso ou ainda quando alguém nos indica... é o caso das dicas a seguir:

- Fundaçao Oscar Americano- um maravilhoso espaço doado para hoje abrigar um museu. Pertinho da av. Giovane Gronchi encontre paz e um chá delicioso num jardim fabuloso. Fuja do stress da cidade e recolha-se lá!
Avenida Morumbi, 4077 - Morumbi / tel(11) 3742-0077

http://www.fundacaooscaramericano.org.br/

- Casa Búlgara- desde 1975 a casa vende as famosas burekas,tem doce e salgado, burekas de berinjelas a chocolate, receita trazida da Bulgária e mantida em segredo... vale a pena dar uma passada pelo bom retiro!
Rua Silva Pinto, 356, Bom Retiro, 3222-9849. 9h/18h (sáb. 10h/14h; fecha dom)


- Padaria Palmeiras- o lugar que mais vende pizza em pedaços da cidade, oferece inúmeros sabores sempre fresquinhas..uma delícia.

Fica na Pça. Mal. Deodoro, 268 - Santa Cecília - Centro. Telefone: 3666-6054.
Aberto de seg a sexta das 5hrs as 24hrs e de Sab e dom das 6hrs as 24hrs.

3 comentários:

Quase um Kiwi disse...

No blog Comes e Bebes tambem falaram sobre pizza em fatias vendidas em padarias de sampa....to louco de vontade!!!!
bjs Estrelinhaaa!

Equipe PFH disse...

Olá, adorei o seu blog, se puder visite e siga o meu... Falo sobre Pilates e vida saudável. Beijos e tudo de bom para vc.

www.pilatesforhealth.blogspot.com

Chef Daniel Deywes disse...

Bom Dia

òtimas as dicas de lugares diferentes em São Paulo. Eu sou Mineiro e quando vou para SP, tem tantas escolhas, mas eu acabo indo para o mais rápido Mac DOnalds rsrsrs

abraço
Daniel Moura
http://feitonahora.blogspot.com/