terça-feira, 16 de setembro de 2008

tem pão quentinho saindo


mas a fornada está lá no Na ponta do Mouse!!!

passem por lá e vejam como é baratinho e simples fazer pão branquinho, daqueles que serve no café da manhã, junto com o almoço(pelo menos com as influencias italianas dessa casa, todo almoço e jantar tem pãozinho) e nas demais refeições.

aproveito para dizer que ficarei uns dias ausentes...tenho algumas coisinhas a resolver e viajar será preciso...

bjs
beijos!!

9 comentários:

Unknown disse...

Olá Laila, tudo bem???Eu sou alguém como você, que tem o bichinho da culinária na veia, mas eu ainda não pude realizar o sonho de fazer a faculdade, que é caríssima, então gostaria de saber um pouco da sua história, como começaste, onde cursou, o que pretendes, onde quer chegar...o que mais tem facilidade, dificuldade, enfim, tudo de como é você.....saiba que dependendo que que disser, poderá mudar a vida de alguém...rs
Poderia se possível, me indicar cursos, faculdades, coisas que considera importante na formação???
Se você ficar ressabiada em falar da tua vida abertamente, me manda por e-mail tá....você que sabe....bem Laila...desde já lhe agradeço de coração....se cuidaaa e um beijuuu...Dan....

Laurinha disse...

Este já vi lá! Delícia!

Ah, e boa viagem, boa sorte!

Beijinhos

Neyma disse...

Hummmm....que delícia! Amo pão mas tenho que me controlar.Este parece muito bom! Parabéns.
Boa viagem, mas nao demore muito pois suas receitas vão fazer falta.
Beijinho

osvjor disse...

realmente se tem um alimento sagrado e divino, mesmo pro pior dos ateus, o pior dos facínoras, o pior dos sacrílegos, o pior dos iconoclastas, esse alimento é o pão. antigamente (sou velho) se dizia que jogar pão fora é pecado. e eu, mesmo não tendo religião, concordo plenamente: é pecado mesmo. adoro pão desse tipo aí da foto, com a farinha por cima (acho que tô com fome). pão vai bem com tudo, na sopa, com macarrão, com bife, com caldeirada de frutos do mar, com batata frita, com ovo frito ou cozido e principalmente com azeite extravirgem e sal. melhor que isso só pastel de queijo.

Gourmandisebrasil disse...

pão quentinho?! já vou buscar um potinho com azeite! rsrs
bjo

Odete disse...

Muito bom esse paozinho.

Boa viagem querida.

bjs

Silvia Arruda disse...

Esse pãozinho parece muito saboroso!!

Boa viagem e que tudo dê certo!

Bjocas

Valentina disse...

Laila amiga, e eu aqui me preparando para o cafe da manha..oh se pudesse pegar este paozinho.Nao conheco na ponta do mouse e vou passar la - obrigada pela dica.

Leila disse...

quentinho e com manteiga please!!! hehhe
beijinhos